28 março 2009

entalos de cágado açoite

Eu nem sei por onde começar
A ação se faz fundamental
eu preciso do meio a mensagear
Eu recorro problemas ao escapar
eu me animo de coisas por estar
eu recrio o canto magistral
eu desfaço o problema sem sentir
eu me acordo do jogo de embutir
eu escolho mais coisas a fazer
eu namoro o problema a resolver
de girar dinheiro
de responder
de se encontrar
sobreviver
aventurar se conhecer
municipar
acontecer
testemunhar
adoecer

sem culpa de nada

Representar a abundância é dar presentes aos outros
Como te transformas
o tempo inteiro
presentear a vida
estar presente
persevere e unifique
a missão do homem é essa
Assim escrevo, assim faço falta
assim ajo
por muitos caminhos
com muitas distâncias
com responsabilidade
com receptividade
com visibilidade
com estar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário