27 abril 2009

viajando

o artista como xamã que aproxima e aprofunda
que junta, que fala, que sente, que mostra,
que troca que vibra que molha que muda
que tenta que cai que sobra que lua
que anda que expõe, que sobe, que desce,
que molha, que passa, que samba que ventre
que sonho que nossa, que canto semente
que tanto que bossa que estilo envolvente
que choro que dano que egocentrismo
focarse do sendo no estar permitindo
falando daquilo que se sabe mais
do fundo do peito do lado de trás

eu aproveito o hemisĎrio a meu favor
eu acredito na loucura do amor
eu canto e danço tudo pode acontecer
eu aproximo tudo em volta do fazer
eu realizo num segundo seriestar
eu fenomeno e nunca canso de buscar

nada de papinho
tudo de carinho
tudo de fazer de sentir de estar

eu nem sei o que buscar
eu só sei o que encontrar


quando as coisas tendem a sentir
é preciso fazer e registrar
deus permita que eu fale de fingir
sem deixar de sempre acreditar

Nenhum comentário:

Postar um comentário